Velocidade máxima Aparem!

Nós temos uma enorme satisfação em apresentar a você, associado APAREM, os resultados dos nossos trabalhos nesta nova fase da nossa associação.

Esta nova fase é uma evolução da APAREM, em que a entidade se apresenta como um Grupo Ativo de Trabalho, com a proposta firme de identificar problemas, pensar soluções e realizar ações, de forma PRÁTICA e RÁPIDA, para que beneficiem REALMENTE os seus associados. Temos a relatar:

– A APAREM está constituindo quatro departamentos para servir de suporte empresarial aos seus associados. São eles: o Departamento de ENGENHARIA, o Departamento de COMUNICAÇÃO & MARKETING, o Departamento de GESTÃO DE NEGÓCIOS e o CONSULTÓRIO JURÍDICO.

– A APAREM já colocou na Internet o seu novíssimo site, uma poderosa ferramenta que vai servir para atender aos ASSOCIADOS e também para orientar aos CONSUMIDORES. Não deixe de visitá-lo e nos enviar um e-mail dando a sua opinião.

OBS.: Por enquanto não é necessário senha para entrar na área dos ASSOCIADOS, basta clicar sobre esta palavra, para você descobrir tudo o que estamos preparando para lhe oferecer.

– A APAREM vem mantendo contatos com empresas de primeira linha do setor de autopeças para a formação de parcerias, visando benefícios para o setor.

– A APAREM está atuando junto ao MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, em Brasília, propondo uma extensão do Programa MODERFROTA, para que se abra uma opção de financiamento, em condições especiais, aos agricultores, para a retífica de motores de tratores e máquinas agrícolas.

– O Sr. Zauri Candeo, Presidente da APAREM, ignorando problemas de terrorismo, gripe asiática, ausência da sua empresa e custos (uma vez que arcou com todas as despesas por conta própria), esteve em Las Vegas, Estados Unidos da América, para visitar e fazer contatos na famosa Feira da AERA (a associação das retíficas dos americanos).

– Entre inúmeras novidades, que iremos relatando, ponto a ponto, o principal que o Sr. Zauri Candeo identificou foi a diretriz básica que os retificadores colocaram em prática para os seus negócios: vender somente motores completos, nunca usinar para terceiros e quando o mecânico faz a reinstalação (do motor já fornecido pronto), ele assume a co-responsabilidade com o retificador, assumindo os riscos.

Lá existem 7.500 retíficas, unidas, prosperando e com uma reputação de grande respeito por parte da sociedade. Afinal, eles são recicladores de motores.

E do que a APAREM necessita para imprimir um ritmo ainda mais veloz aos seus trabalhos?

A APAREM necessita de você, associado retificador, do seu apoio, de que você responda com prontidão e precisão aos nossos questionários, como o “PERFIL DA RETÍFICA” e a “PESQUISA DE PREÇOS PRATICADOS”, já enviados. E, obviamente, necessitamos de que você honre as mensalidades em dia. Lembre-se: cada centavo recebido na associação está sendo aplicado para melhorar a sua situação.

Esperamos que tenha apreciado o nosso desempenho. AVANTE!

Inscreva-se
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, por favor, deixe seu comentário.x
Rolar para cima