Bate-papo técnico marca nova fase da Aparem

A Aparem e a Riosulense (Rio), uma das maiores fabricantes de autopeças do Brasil, realizaram o primeiro bate-papo técnico sobre boas práticas na retífica do motor nesta quinta-feira (23).

Na palestra, o técnico da Rio Jairo da Silva explicou problemas funcionais causados pela instalação incorreta de peças, os cuidados que devem ser tomados durante a montagem do motor e apresentou algumas peças da empresa.

Durante o evento, os participantes também tiraram dúvidas, conversaram sobre novos motores e problemas enfrentados na hora da retífica, além das mudanças no setor automotivo.

O bate-papo é o primeiro de uma série de eventos, cursos e treinamentos voltados a educação que a Aparem promoverá com o intuito de qualificar os profissionais da área e alavancar as empresas associadas.

Desde o início do ano, a Aparem trabalha em um novo posicionamento de mercado e em novos projetos, para rejuvenescer a entidade e adequá-la a realidade das retíficas de motores.

Criada em 1946 em Rio do Sul (SC), a Riosulense é fabricante de peças e produtos voltados para o transporte automotivo e ferroviário. Atualmente, possui mais de 5 mil itens em seu catálogo, que engloba as linhas leve, pesada, motocicletas, agrícola e industrial.

LEIA TAMBÉM:

Atestado de Legalidade Sindical é obrigatório para retíficas paulistas

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, por favor, deixe seu comentário.x
Rolar para cima