Agora temos o nosso próprio sindicato: SINDIMOTOR

Este é um momento histórico para o segmento de motorização automotiva! Recebemos o registro do SINDIMOTOR, o Sindicato de Remanufaturamento, Recondicionamento e/ou Retífica de Motores e seus Agregados e Periféricos no Estado de São Paulo.

O SINDIMOTOR foi idealizado para atender as reivindicações das empresas envolvidas na área de motor, que necessitavam de um sindicato especializado, 100% voltado para o segmento, em razão das profundas modificações sofridas pelo mercado da reparação e da grande complexidade construtiva que os motores vem atingindo.

O setor de funilaria e pintura automotiva, com as mesmas dificuldades, criou um novo sindicato, o SINDIFUPI.

O primeiro passo rumo ao SINDIMOTOR ocorreu em 07/10/2002, quando conseguimos o desligamento do SINDIREPA. Desta data pra cá, não paramos de trabalhar até conseguirmos esta oficialização.

Agora a luta vai ser muito mais intensa, pois queremos oferecer um sindicato moderno e dinâmico, com um atendimento de qualidade aos nossos associados, tanto nas áreas mercadológica e jurídica, quanto na área técnica. Vamos prestar um suporte de alto nível, executado por um experiente corpo técnico.

Agora, para darmos potência máxima ao SINDIMOTOR, precisamos de você como nosso associado.

Venha junto, obrigado e um forte abraço.

Inscreva-se
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, por favor, deixe seu comentário.x
()
x
Rolar para cima
popup redes sociais2