Gisele Candeo assume presidência da APAREM

Gisele Candeo e diretores assume presidência da Aparem

A advogada e empresária Gisele Candeo assume a presidência da Aparem nesta segunda-feira, 15 de abril, para o triênio 2024-2027, tornando-se a primeira mulher a ocupar o cargo na história da entidade.

Responsável pelo Departamento Jurídico da Aparem e do Sindimotor durante 23 anos e proprietária da empresa Movigás, Gisele foi eleita por aclamação em assembleia realizada no dia 12 de março na sede da entidade em São Paulo.

Em seu discurso de aceitação, a presidente eleita agradeceu a confiança depositada pelos associados e enfatizou que entende a luta diária dos retificadores para manter a sua empresa aberta.

“A minha história foi na retífica, eu cresci na retífica do meu pai. Fui telefonista, entreguei cafezinho, trabalhei no caixa da empresa e, quando me tornei advogada, me especializei em direito do consumo e reparação de motores. Trabalho com retificadores há mais de 20 anos, conheço os desafios e problemas que eles enfrentam”, disse.

Ela enfatizou seu compromisso em promover mudanças e melhorias dentro da Aparem, para garantir a prosperidade das empresas, a união e a troca de conhecimento no setor, principalmente para enfrentar a concorrência desleal.

“Nós vamos buscar novos horizontes e novas diretrizes, mas também manter aquilo que deu e está dando certo. O meu pai sempre falou que para nós unirmos o nosso segmento, a gente precisa compartilhar conhecimento. Sofremos tanta concorrência desleal, então nós temos que nos unir e essa troca de conhecimento faz com que a gente consiga trabalhar em conjunto. Esse foi o ensinamento que ele sempre me passou e que eu quero carregar a diante”, disse.

Na nova gestão, parte da diretoria anterior foi mantida. Permanecem nos cargos: César Alves – tesoureiro; Renato Ibanes – secretário; Ézio Ronca e Carlos Giraldi Sola no Conselho Fiscal. Rogério da Silva foi promovido do cargo de suplente do conselho fiscal para secretário da diretoria executiva. O presidente Zauri Candeo continuará como 2° vice-presidente.

Gisele Candeo assume o cargo ocupado desde 2001 pelo seu pai, Zauri Candeo.

Diretoria Aparem 2024-2027

Diretoria executiva

Presidente: Gisele Candeo

1° Vice-presidente: Glauco Lopes

2° Vice-presidente: Zauri Candeo

1° Tesoureiro: César Alves

2° Tesoureiro: Rogério da Silva

1º Secretário: Renato Ibanes

2º Secretário: Hallex de Arruda

Conselho fiscal

Titular: Ézio Ronca

Titular: Carlos Giraldi Sola

Titular: Marco Aurélio Teixeira

Suplente: Luiz Ferreira

Suplente: Antônio Carlos Navarro

Suplente: Jefferson Torres  

Inscreva-se
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, por favor, deixe seu comentário.x
Rolar para cima